Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

04.Jul.17

Soltas

Hoje faz 3 anos que descobri o que é amar, nasceste perfeito, tens crescido bem e ainda esta manhã me disseste, na tua vozinha de ainda menino bebé "hoje estou mesmo muito feliz mãe". Nunca me coubeste na palma da mão, nasceste enorme, 52 cm, mas desde cedo encheste-me o coração. Contigo mudei, não sei se para melhor é a palavra certa mas hoje sou diferente. As minhas prioridades são outras, os meus medos são outros eu sou outra. Tenho saudades de preguiçar no sofá, de não ter horários, de fazer uma mudança de casa num Smart com as poucas coisas que eu e o pai tínhamos. De marcar uma viagem para o dia a seguir sem pensar em grande logística, de pesar 52 kg, mas o tempo não volta para trás, e gosto tanto de ser esta outra que aqui estou eu em modo repeat para mais uma nova aventura de 9 meses. Parabéns querido Henrique. 

fotografia 12.JPG

 

5 comentários

Comentar post