Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

05.Jul.16

Parabéns também a mim

Sobrevivi, passaram dois anos e estou cá, sou mãe, e uma mulher melhor. Parabéns a ti criatura mais linda e ao pai que também te fez. Parabéns a nós, que não somos perfeitos mas somos uma família, felizes à nossa maneira. Estiveste doente no teu dia e eu estive cansada e irritada, mas do que depender de mim e enquanto vivas comigo todos os dias serão teus. Agora sei o que é este amor que não se explica, não é cliché, é mesmo assim. Quando achei que amava (o teu pai) vieste tu e fizeste me perceber que amor é afinal isto, que cresce todas as manhãs que abro a porta do teu quarto e te vejo esfregar os olhos ensonados. Que cresce sempre que te peço um beijinho e tu te recusas mas se te peço uma turra tens todo o gosto em dar-me uma cabeçada. Que cresce quando estou longe de ti nas 10 horas diárias de trabalho e chego a casa cansada desejosa que não tivesse lá um bebé à minha espera a precisar de dedicação mas depois é o melhor do meu dia. Que cresce quando te mando para a minha mãe e assim que estou a chegar a casa já estou a morrer de saudades. Serás sempre o meu bebé, o meu primeiro filho e se calhar até o único. Mas isto já ninguém me tira. 

Parabéns meu rebento!

Image-1.jpg

 

4 comentários

Comentar post