Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

21.Jul.15

não estou preparada

Mas ontem até correu bem. Ele tem estado bastante rabugento (dentes para não variar mais vacinas de um ano) mas ontem tirou o dia para dormir, 1h30 de manhã, 3h10 à tarde. Quando é assim já sei que o fim do dia costuma ser agradável e a noite sem sobressaltos. Sim esqueçam lá a história dos bebés que dormem de dia não dormem de noite, com o meu é mais quanto mais dormir de dia, melhor dorme à noite. Cheguei a casa e ainda consegui ir com ele ao jardim ver os patos e dar uma volta ao quarteirão, comprar um pão acabado de sair da Padaria Portuguesa e dar-lhe para a mão enquanto andávamos, ele no meu colo que eu não tenho paciência de descer com o carrinho quando a volta é rápida. Às 21h já estava a dormir -

 

boa noite pessoas:

IMG_3771.JPG