Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

17.Fev.14

Mood: in love

Hoje não falo do meu bebe, da minha barriga, de cremes anti-estrias, das tentativas frustradas e da felicidade ao receber um sim. Não falo do que senti na primeira ecografia em que não vi nada ou na terceira em que já vi este bocado de gente a ganhar forma. Falo apenas do sentimento que se tem fortalecido em relação ao meu marido, falo deste amor incondicional que sinto que me faz ter tanto medo de o perder. Só de pensar que ele pode ficar doente um dia faz-me tremer por dentro. O filho que carrego fez-me tomar ainda mais consciência que fiz a escolha acertada algures no tempo, e olhando para trás ainda bem que quis o destino que o encontrasse. 

 

Sei que apesar de todas as imperfeições tanto minhas quanto dele fomos feitos um para o outro, e que enquanto esse sentimento durar tudo estará bem. Enquanto seres imperfeitos que somos amamo-nos acima de tudo e cada instante é único à sua maneira. Que todos os homens tivessem a sua bondade.

 

E hoje dou importância a pequenos detalhes que noutra vida nunca teria reparado. E o que eu dava para que todos os dias fossem domingos solarengos, em que nos deixamos estar deitados sentindo apenas o silêncio porque não são necessárias palavras, enquanto encostas a mão à minha barriga e sentes aquele pedaço de ti.