Já perdi a conta aos dias
Depois de uns maravilhosos 7 dias em Mykonos sem bebé (e ainda bem porque não é uma ilha babyfriendly, mas sim gayfriendly) viemos até ao Algarve para duas semanas maravilhosas a 3. Poderia dizer que está a ser divertidíssimo, super reparador mas estaria a enganar-vos.
Férias com um bebé de um ano é todo um conceito diferente de férias, é acordar cedo, é não ir jantar fora, é não estar na praia de papo para o ar a ler um livro, é muita areia no corpo, duas horas seguidas na praia no máximo, é estranhar o quarto, a cama, o chão nos primeiros 4 dias, e a juntar a isto tudo o tempo maravilhoso com uns simpáticos 22 graus.
Se soubesse o que sei hoje a semana em Mykonos tinha sido a última de férias e não a primeira, mas agora já aprendi.
Claro que há coisas bem piores, claro que é fantástico estarmos os 3 juntos dias inteiros, vê-lo a brincar, a refilar, a chorar, a comer, a querer mimo, a crescer. É maravilhoso comer os restos dele e andar o dia todo com a roupa suja e olheiras até ao umbigo, ou de rabo para o ar a apanhar coisas do chão. É o meu primeiro verão de férias como mãe e isso merece ser celebrado com outra semana de férias fora, num spa, sem bebé claro está.