Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

23.Out.18

Fomos ao Zoo no Tivoli (BBVA)

Sábado fomos ao Tivoli ver a peça/musical infantil ZOO da produção Plano 6. Adorámos, só tive pena de ver a sala tão vazia e com bilhetes a preços tão acessíveis. Infelizmente nós portugueses continuamos a preferir belas tardes passadas em centros comerciais, ikeas e afins, enquanto comemos uma bela bodega carregada de gorduras trans. É triste.

 

Fica a sinopse da peça para quem ainda quiser ir com os pequenos:

O dia amanhece no Jardim Zoológico e com ele nascem mais mil e uma possibilidades de muitos sorrisos e brincadeiras. Zena, a Leopardo-da-pérsia, o casal de araras, Jacinta e Joaquim, a orangotango Laranja, a suricata Suri e o órix Oscar são alguns dos animais que se juntam para brindar a um novo dia de sol. Apesar disso os responsáveis do Jardim estão preocupados com o estado de algumas espécies na natureza e com a forma como o Homem se comporta em relação a tantas espécies em perigo de extinção.

Zoo é uma história de relações fortes. Uma visita guiada pelo coração ao Jardim Zoológico e aos animais que lá vivem. Um hino à conservação, à liberdade, ao conhecimento. Uma história de amor e de amizade que embalará todos num misto de emoções. Um musical inesquecível para todos os que amam os animais e lutam por um mundo melhor.