Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

11.Abr.18

Fomos andar de avião

Esta Páscoa resolvi marcar umas mini-férias em família. Marido, filho com 3 anos e meio e bebé com 3 meses. Gosto de aventuras e sentia-me incapaz de deixar o mais recente com quem quer que seja. 

Lá fomos para os Açores, São Miguel. A logística mais difícil é quantidade de tralhas que é preciso levar. Biberões, ninhos, latas de leite, mantas, fraldas de pano, fraldas, ovinho, rodas do ovinho, saco de dormir, para além das 300 mudas de roupa porque tenho uma super máquina de bolsados. A juntar a isto tudo, os brinquedos do mais velho, a mala do mais velho que não serve para nada a não ser para ele se passear no aeroporto. 

O hotel escolhido tinha de ter cozinha para umas refeições ligeiras e por causa da logística de lavar/ferver biberões. Mas de resto e porque o Matias é um bebé fácil correu tudo pelo melhor. São Miguel é super babyfriendly e os Açorianos uma simpatia.

O hotel, Santa Bárbara Resort apesar de ser mega romântico está super capacitado para receber crianças e bebés. A maioria dos hóspedes são estrangeiros e esses viajam sempre com os filhos.

 

79abcb85-e024-45d7-8ab6-c3e8875396e7.jpg