Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

23.Abr.14

dramas de uma grávida

nesta fase em que me encontro e do alto da minha barriga enfrento dois dramas diários que não me tiram o sono e que a maioria das mortais vai pensar "esta gaja é estúpida, sabe lá o que são dramas". Pois... mas a minha maneira de ser é mesmo essa, despreocupada. 

 

Pois tava eu a dizer que esses dramas diários batem-me todos os dias à porta como que para me lembrar de que carrego o Pablo dentro de mim e portanto nem tudo pode ser igual:

 

Drama 1 - tenho nojo de umbigos, o meu marido nunca se pôde chegar perto do meu, nem com as mãos, nem com a boca, nada, e agora ele está prestes a saltar para fora! todos os dias tento empurrá-lo para dentro mas julgo que sem sucesso. E é isto? como é que eu vou sequer limpá-lo quando ele estiver para fora?? NOJOOOO (nota: quando ao umbigo do Pablo está negociado com o husbie que ele trata dele).

 

Drama 2 - não é que agora sempre que estaciono o carro em espinha não consigo sair dele? A porta não abre o suficiente para deixar a dona pança passar. É uma vez mais o universo a lembrar-me "filha estás grávida, se calhar já paravas de guiar todos os dias e deixavas o teu marido fazer qualquer coisa".

 

Dramas de grávida que me deixam muito apreensiva.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.