Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

27.Abr.17

Projecto Sonhos de Laboratório

No dia em que soube que o meu sogro me pagaria um primeiro tratamento, pelo preço tabela tal como referi aqui soube também que o dinheiro que já tinha equacionado gastar neste tratamento seria para usar para pagar um novo tratamento. Fiz então uma promessa a mim mesma: caso consiga um teste positivo, e a confirmação de que é um bebé saudável às 12 semanas, o valor de 3.500 euros que tinha destinado para mim, serão destinados para outra mulher, sem filhos, que não tenha capacidades comprovadas para recorrer ao serviço privado e já tenha feito alguma tentativa pelo SNS. 

Não sei ainda como vou processar isto, como vou escolher, sei que quero que a mulher que se cruzar no meu caminho tenha a sorte de poder ser seguida pela Dra. Ana Paula Soares na Ginamed. Porque foi lá que me senti menos infértil e mais humano depois de um processo longo e desgastante noutra clínica. 

Sei que quero ajudar mais alguém a conseguir o sonho de ser mãe. Eu já consegui uma vez, e tenho um sonho já em papel e outro ainda de laboratório, e espero um dia poder dizer que o meu sonho em papel também foi o dela graças a mim. 

 

1 comentário

Comentar post