Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

19.Ago.15

Já perdi a conta aos dias

Depois de uns maravilhosos 7 dias em Mykonos sem bebé (e ainda bem porque não é uma ilha babyfriendly, mas sim gayfriendly) viemos até ao Algarve para duas semanas maravilhosas a 3. Poderia dizer que está a ser divertidíssimo, super reparador mas estaria a enganar-vos. 

 

Férias com um bebé de um ano é todo um conceito diferente de férias, é acordar cedo, é não ir jantar fora, é não estar na praia de papo para o ar a ler um livro, é muita areia no corpo, duas horas seguidas na praia no máximo, é estranhar o quarto, a cama, o chão nos primeiros 4 dias, e a juntar a isto tudo o tempo maravilhoso com uns simpáticos 22 graus. 

 

Se soubesse o que sei hoje a semana em Mykonos tinha sido a última de férias e não a primeira, mas agora já aprendi.

 

Claro que há coisas bem piores, claro que é fantástico estarmos os 3 juntos dias inteiros, vê-lo a brincar, a refilar, a chorar, a comer, a querer mimo, a crescer. É maravilhoso comer os restos dele e andar o dia todo com a roupa suja e olheiras até ao umbigo, ou de rabo para o ar a apanhar coisas do chão. É o meu primeiro verão de férias como mãe e isso merece ser celebrado com outra semana de férias fora, num spa, sem bebé claro está. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Gracinha 19.08.2015 21:27

    ihihihi eu exagero sempre um pouco, no fundo no fundo até estou a gostar. São 21h26 e ele dorme desde as 20h45 depois de muitos mergulhos, estava K.O :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.