Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

13.Mai.15

Gordices

E já passaram 3 meses desde que voltei a treinar e desde que comecei a usar a aplicação UP MOVE. 3 meses em que tento cumprir religiosamente os 10.000 passos diários, 3 meses sem pão, açúcar, chocolates e massas. 

 

3 meses em que aprendi quais os frutos com um menor índice glicémico, que a granula é carregada de açúcar e mais vale olhar de longe, e em que me apercebi que o meu tipo de profissão é tão mas tão sedentária que se não tiver cuidado não dou mais que 40 passos por dia. Já não paro o carro à porta do escritório mas sim no quarteirão acima e quando chego a casa tento ir dar uma volta com o Pablo. 

 

3 meses depois deixei de ligar tanto à balança e comecei a olhar mais para os cm e para o meu bem estar. Sinto-me mais saudável, mais tonificada, menos inchada. Passei de um perímetro abdominal de 79 cm para 71 cm. Toda a minha roupa voltou a caber-me (excepto alguns sapatos). Mas a minha maior vitória foi ter conseguido finalmente pôr o homem da minha vida a comer melhor, a olhar para rótulos e a fazer escolhas mais saudáveis. Sem esforço passou dos 94kg para os 88kg e eu estou super babada. 

 

Não, ainda não tenho abdominais definidos para começar a publicita-los!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Gracinha 14.05.2015 12:33

    Sim, eu fiz várias dietas e tive em dois nutricionistas. Só quando me mentalizei, "isto não vai lá a passar fome" é que comecei a ver resultados. confesso que comprei o livro "A dieta dos 17 dias" e que só no primeiro ciclo perdi aquilo que estava a mais. Não era muito mas eram aqueles quilos que teimavam em não sair.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.