Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

27.Nov.17

começa a contagem decrescente - 4 semanas

Perto de entrar nas 35 semanas começo a pensar quando é altura de ir para casa descansar. Os tempos a seguir ao parto são complicados, cansativos, com muito choro, poucas horas de sono ou muitas horas em modo intermitente. Lembro-me bem deste período a seguir ao meu primeiro filho nascer, e não foi fixe meus senhores.

 

Se por um lado me sinto bem fisicamente por outro sinto que está na altura de me desligar e dedicar-me a esta fase a 90%, coisa que ainda não fiz. Não tenho a mala preparada, o berço preparado, nem estou ainda mentalizada para o que aí vem. Quinta-feira é dia de médico e vou fechar com ele uma data para iniciar esta nova caminhada. Mas diria que o deadline será o dia 7 de Dezembro.