Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

12.Mar.14

carta aberta para o husbie

Não é para o Norte nem para o Sul mas conheces-me quando dizes ou é praia ou é compras, e compras é sinónimo de cidade, cidade europeia ainda nos faltam algumas, mas esta está debaixo de olho ó tempo. Poderá não ser a melhor altura porque não estou capacitada para fazer os Kms do costume. A barriga já pesa, mas ao menos o Pablo não terá que esperar tanto tempo como a mãe para ir conhecer esta capital.

 

Não fiz roteiro, nem grandes planos, pensei apenas num fim-de-semana comprido, longe daqui, para namorarmos, passearmos e claro fazermos muitas compras. Espero que o presente de anos te saiba bem, não é nenhuma coisa física mas não podíamos estar mais de um ano sem pôr os cotos num bicho malvado, e o ano passado também foi em escapadinha.

 

Afinal não precisas de levar fato de banho, basta a máquina fotográfica e um casaco quente. Acartas a Zani pesada e a mala dela e é quanto baste. Desculpe dar-te o presente antes de tempo mas fazes muitas perguntas, tantas perguntas, e hoje é preciso fazer a mala porque já não temos tempo de ir a casa na quinta-feira.

 

Dizem que os hotéis não são muito bons nesta cidade, mas tentei arranjar um fofinho numa zona boa e central – ao lado do HARRODS.

 

Parabéns meu amor! E que estes 32 sejam melhores que os 31 que passaram.