Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estado de (des)Graça

todas sabemos que a gravidez é um estado de graça.

18.Ago.14

Até mães

Quando até amigas acabadas de ser mães nos dizem "estás tramada nunca mais te vai largar", "devias deixar o bebe a chorar para ele perceber que não é só colo", "devias fazer assim e assado" tenho vontade de bradar aos céus.

 

Já se percebeu que o Dom Pablo não é um bebe fácil, é chorão, pronto nada a fazer. Não faz coco sozinho, tem cólicas, e dorme pouco durante o dia. Nos momentos de crise ou esquizofrénicos como eu costumo dizer ele só está bem no meu colo, só se acalma comigo e só adormece de determinada maneira. Fora de questão deixar um bebe de um mês e 17 dias a chorar só porque sim.

 

Se é uma prisão? É! Se todos os dias digo que me arrependo de ter sido mãe? Sim! Mas é o meu filho e ele é assim. Deus me dê paciência não para o aturar mas para não desatar a distribuir estalos a bocas parvas. Se é para mandar bitaites ao menos que sejam úteis como por exemplo "os 5 passos para pôr um bebe a fazer coco sozinho em 24 horas". Era útil!

3 comentários

Comentar post